![]() |
Caso foi registrado nessa terça. Foto: Reprodução |
As três vítimas da tentativa de homicídio registrada na noite desta terça-feira (26), no bairro do Jacintinho, em Maceió, permanecem internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). Conforme a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), as duas crianças baleadas apresentam quadro estável, enquanto o homem de 28 anos segue em estado grave.
A adolescente de 13 anos foi atingida na coluna e está na área vermelha do hospital, mas sem risco de morte. Já a criança de 6 anos sofreu um disparo na perna esquerda, aguarda cirurgia e também está estável. O homem, apontado como alvo dos criminosos, foi atingido por vários tiros e permanece intubado, sedado e em ventilação mecânica.
Segundo a Polícia Civil, o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na região, hipótese que pode explicar a motivação do ataque. A equipe da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1), sob a coordenação do delegado Adriano Rabelo, esteve no hospital para coletar informações iniciais e já deu início às investigações, que incluem análise de imagens e depoimentos de testemunhas.
A PC reforça que as diligências continuam e pede apoio da população. Informações que ajudem a identificar os autores podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia, no número 181.