![]() |
Local onde mulher foi encontrada. Foto: Polícia Militar |
De acordo com o major Daniel Souza, comandante do 13º Batalhão da PM, a mulher permaneceu em cárcere durante todo esse período, sendo submetida a torturas e abusos sexuais pelos dois suspeitos. O resgate só foi possível porque a vítima conseguiu, em um momento de descuido dos agressores, pegar o celular do ex-companheiro e enviar sua localização para a patroa.
A guarnição comandada pelo sargento Rodrigo Silva não desistiu da ocorrência. A senhora estava em estado de choque quando foi encontrada, e conseguimos lograr êxito graças à ajuda da população”, destacou o major Daniel Souza.
O imóvel onde a vítima foi mantida não apresentava condições de moradia, aparentava estar abandonado e era utilizado apenas como esconderijo. O ex-companheiro já foi identificado, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
Após o resgate, a mulher foi encaminhada para realização de exames e segue recebendo acompanhamento familiar e psicológico. A Polícia Militar reforça o pedido para que qualquer informação que leve ao paradeiro do ex-companheiro ou do cúmplice seja comunicada ao número 181 ou diretamente ao 13º BPM.