Responsive Ad Slot

Homem sob monitoramento judicial é morto a pedradas em União dos Palmares

25_08

/ Por Redação
Jalisson | Foto: Redes Sociais 
Julisson, um homem que cumpria medidas judiciais e usava tornozeleira eletrônica, foi brutalmente assassinado a pedradas na madrugada de domingo (24), em União dos Palmares. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Fábio Correia Viana, no bairro Roberto Correia de Araújo.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h50 para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito ainda no local. Julisson estava sem documentos e com marcas de violência extrema, o que levantou a hipótese de uma execução.

A brutalidade do crime, possivelmente um acerto de contas, chocou os moradores do bairro, conhecido por outros episódios de violência. Uma vizinha, que não quis se identificar, relatou o terror da cena: “Acordamos com a rua cheia de polícia e a notícia de que um homem tinha sido morto a pedradas”.

A Delegacia Regional de União dos Palmares iniciou a investigação. A polícia irá analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para tentar identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
© 2022 - 2024 | Alagoas Minuto. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.