Responsive Ad Slot

Marido havia dito à vizinhança que teria matado a esposa; vítima foi encontrada enterrada em União

25_08

/ Por Redação

Momento em que os restos mortais da mulher foi encontrado | Foto: Cortesia 
Um homem foi preso nesta terça-feira (12), em União dos Palmares, suspeito de ter assassinado a esposa. Ele teria revelado a vizinhos que cometera o crime e escondido o corpo, o que motivou denúncias que levaram a polícia a localizar a vítima e efetuar a prisão.

A operação contou com a participação da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Alagoas. A mulher estava desaparecida desde dezembro de 2024. Segundo relatos de vizinhos, o suspeito, sob efeito de álcool, afirmava ter matado a companheira e ocultado o cadáver.

As investigações da Polícia Civil confirmaram as declarações e indicaram que o corpo havia sido enterrado sob um pé de bananeira. Com o apoio do canil do Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada.

Ao perceber que o cadáver seria encontrado, o homem colaborou, apontando o local exato. Ele foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil deve solicitar a prisão preventiva do suspeito, diante de fortes indícios de feminicídio.


© 2022 - 2024 | Alagoas Minuto. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.