![]() |
Homem foi preso nesta sexta | Foto: Porllane Santos |
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu nesta sexta-feira (22) o dono da clínica de reabilitação Luz e Vida, situada em Marechal Deodoro. O local ganhou notoriedade após a morte da esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa’Anna, de 41 anos, além de denúncias envolvendo abusos cometidos contra adolescentes.
O suspeito, que estava em condição de foragido, foi encontrado em um motel no bairro Jacarecica, em Maceió. Após a captura, ele foi conduzido pela delegada Ana Luiza Nogueira ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), onde segue sob custódia, aguardando as decisões da Justiça.
O falecimento de Cláudia Pollyane foi registrado no dia 9 de agosto, dentro da instituição. Conforme boletim de ocorrência relatado pela família, o corpo apresentava hematomas e indícios de agressão física. A unidade de saúde que chegou a atender a vítima informou que a morte havia ocorrido horas antes de sua entrada no local.
Cinco dias depois, em 14 de agosto, uma adolescente de 16 anos foi resgatada da mesma clínica e relatou à polícia ter sofrido abusos sexuais atribuídos ao proprietário. Na ocasião, a esposa dele, também responsável pela administração do espaço, acabou presa.