![]() |
Francisco Flávio da Silva, de 45 anos - Foto: Reprodução |
Agravando o mistério em torno do crime, um veículo completamente carbonizado foi localizado nas imediações de onde o corpo foi deixado. A principal tarefa da investigação, agora, é estabelecer a ligação entre o homicídio do taxista e o carro incendiado, bem como elucidar as circunstâncias que levaram à sua morte.
Após o acionamento, uma guarnição da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) foi a primeira a chegar ao local, onde realizou o isolamento da área para a preservação de vestígios. Na sequência, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram convocadas para dar início aos procedimentos de perícia e aos levantamentos investigativos. O inquérito policial ficará a cargo da Delegacia Regional de Coruripe.
As autoridades policiais reforçam a importância da colaboração da comunidade para a elucidação do caso. Qualquer informação que possa levar à identificação dos autores do crime pode ser repassada de maneira totalmente sigilosa pelo Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato do denunciante é completamente assegurado.