Responsive Ad Slot

Trio é preso horas após assassinato brutal de trabalhador rural em Canapi

25_05

/ Por Redação

Trio é preso pela Polícia Civil de Alagoas | Foto: Reprodução
Os três responsáveis pelo assassinato brutal de José Reginaldo da Silva, de 40 anos, foram presos poucas horas após o crime, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14), em Canapi, sertão de Alagoas. A ação foi resultado de uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, que localizou os acusados na Fazenda Lagoa do Mato, na zona rural do município.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, as diligências começaram logo após a constatação da morte. A vítima e os autores do crime eram trabalhadores rurais contratados para o plantio de palma e consumiam bebidas alcoólicas quando um desentendimento provocou o ataque violento.

José Reginaldo foi esfaqueado com um facão, recebendo mais de 30 golpes, além de quase ter a cabeça decepada. Após o homicídio, o corpo foi arrastado e jogado em uma barragem da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas, localizando o cadáver por volta das 11h20, que foi retirado da água e entregue à Polícia.

Os acusados foram capturados no início da tarde e, durante o interrogatório, confessaram o crime, embora tenham se recusado a revelar detalhes sobre a motivação do homicídio. Eles permanecem presos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, à disposição da Justiça.

© 2022 - 2024 | Alagoas Minuto. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.