![]() |
Idoso ficou com diversos hematomas devido as agressões do casal |
Na tarde de segunda-feira (7), um idoso de 80 anos foi brutalmente agredido dentro da própria casa após ter o imóvel invadido por um casal, supostamente dependente químico, no município de Arapiraca, localizado na região Agreste de Alagoas. Os dois suspeitos fugiram e, até o momento, continuam foragidos.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, além de agredirem violentamente a vítima, os invasores roubaram uma quantia em dinheiro, pacotes de cigarro que o idoso comercializava e uma guitarra vermelha pertencente ao seu filho. Após cometerem o crime, os autores deixaram o local e ainda não foram localizados.
Imagens enviadas ao portal TNH1 mostram a gravidade dos ferimentos sofridos pelo idoso: um dos olhos aparece bastante inchado e roxo, há sinais de sangramento em uma das pernas e hematomas visíveis em um dos braços, que também apresenta marcas de pancadas.
A polícia reforça o apelo por informações que possam levar ao paradeiro do casal responsável pela agressão. Denúncias podem ser feitas, de forma anônima e gratuita, por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo do denunciante é garantido.