![]() |
Condutor foi indiciado após conclusão do inquérito pela Polícia Civil de Alagoas |
A Polícia Civil, por meio do 65º Distrito Policial (65º DP), concluiu na última segunda-feira, dia 29, o inquérito que investigou um grave acidente de trânsito em Cacimbinhas. Sob o comando do delegado Antônio Edson, o motorista de 28 anos foi formalmente indiciado pela tragédia.
O acidente, que deixou três mortos e dois feridos gravemente, envolveu uma caminhonete Fiat Toro e um carro Ford Fiesta. As investigações apontaram que o motorista da Toro foi o responsável pela colisão.
De acordo com a apuração, o motorista da caminhonete colidiu violentamente na traseira do Ford Fiesta, onde estavam todas as vítimas. A força do impacto fez com que o Fiesta saísse da pista e capotasse.
As três vítimas fatais são duas mulheres e um homem, enquanto os outros dois ocupantes do Fiesta sofreram ferimentos de natureza grave.
A Polícia Civil fundamentou a conclusão do inquérito e o indiciamento do motorista com base em laudos técnicos detalhados do Instituto de Criminalística e da Polícia Rodoviária Federal, além dos depoimentos de testemunhas presentes no local.