Responsive Ad Slot

Operação policial em Jundiá, resulta na morte de foragido investigado por tr4fico e hom!cídios

25_08

/ Por Redação
Suspeito de tráfico e homicídio morre em confronto com a PM em Jundiá | Foto: PM/AL

Em uma operação conjunta que mobilizou diversas unidades da Polícia Militar de Alagoas, um fugitivo de 23 anos, procurado por envolvimento com tráfico de drogas e homicídios, foi morto após confrontar a polícia na quarta-feira (27), em Jundiá. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, emitido como parte da Operação Comando Vermelho 2.

A polícia descobriu que o suspeito estava escondido no Loteamento Casas Novas e, com base nas informações de inteligência, montou um cerco tático no local. Enquanto uma parte da equipe se posicionava na frente da casa, outra cercava a parte de trás para realizar a abordagem.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou escapar pelos fundos e abriu fogo contra os agentes. Os militares reagiram, e o suspeito foi atingido. Ele foi imediatamente socorrido e levado para um hospital em Colônia de Leopoldina, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, uma pistola calibre 9mm com seis munições, usada pelo foragido, foi apreendida. A operação contou com a participação do 8º BPM, 14º BPM, Força Tática, Pelopes, setores de Inteligência das unidades, agentes da Diretoria de Inteligência (DINT) da PM e da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

© 2022 - 2024 | Alagoas Minuto. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.