![]() |
Material apreendido |
Uma operação da Companhia de Raio, realizada na noite desta terça-feira (8), resultou na prisão do homem apontado como autor de um homicídio ocorrido no último sábado (5), no bairro do Canaã. A captura aconteceu em um esconderijo no Village Campestre, após a polícia verificar uma denúncia anônima.
No local da abordagem, os policiais prenderam o suspeito e duas mulheres que foram flagradas com ele manuseando entorpecentes. Durante a varredura na residência, a equipe apreendeu um total de 1,25 quilo de drogas, sendo 815 gramas de crack e 435 gramas de maconha.
Além das drogas, foram encontrados uma espingarda, 18 munições, três balanças de precisão e uma sacola contendo centenas de pinos plásticos, comumente utilizados para a comercialização de cocaína.
Segundo a polícia, durante a ação, o principal alvo da denúncia confessou a autoria do assassinato do fim de semana. Diante dos fatos e do material apreendido, o trio foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.