![]() |
Delegacia da Mulher de Arapiraca |
Na noite de quinta-feira (17), uma ocorrência inusitada movimentou a Polícia Militar em Arapiraca, no bairro Jardim Esperança. Um homem acionou os militares afirmando estar sendo mantido em cárcere privado por dois indivíduos que se apresentavam como policiais civis, dentro de uma casa noturna chamada “Casa das Coelhinhas”.
A equipe RP 01, vinculada ao 3º Batalhão da PM, foi designada para atender à chamada. Contudo, ao chegar ao local, os policiais verificaram que não havia nenhum agente da Polícia Civil na boate e que o solicitante não estava privado de liberdade.
Durante a averiguação, a verdadeira situação veio à tona: o homem teria consumido produtos e serviços no estabelecimento e se recusava a efetuar o pagamento total. De acordo com a dona da boate, tratava-se de uma tentativa de calote por parte do cliente.
Com a mediação dos policiais, as partes entraram em entendimento. Familiares do homem se comprometeram a quitar o débito e o valor foi pago no local, encerrando o impasse financeiro.
Apesar do acordo, o homem ainda alegou que teve seu telefone celular danificado pela proprietária do local. Diante da queixa, os militares o orientaram a procurar a Central de Polícia Civil para formalizar a denúncia e dar prosseguimento ao caso por meio dos canais legais.