Responsive Ad Slot

PM apreende armas e drogas em ações distintas em Maravilha, Campestre e Joaquim Gomes

25_08

/ Por Redação

 

Material apreendido
O 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu neste sábado (16), no município de Maravilha, um homem e apreendeu com ele uma espingarda calibre 12 munida de seis cartuchos intactos. O flagrante foi registrado no Povoado São Cristóvão. A guarnição chegou até o suspeito após denúncia anônima de que ele estaria alcoolizado e circulando pelo povoado com a arma guardada em uma sacola.

Ao ser localizado, ele negou ter o armamento. Contudo, familiares confirmaram a informação repassada na denúncia e acrescentaram que o suspeito poderia ter escondido a espingarda em suas terras. Durante buscas em uma plantação, os militares encontraram a arma. Autor e material foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema.

À noite, em Campestre, o 14º BPM registrou uma ocorrência de tráfico de drogas e apreendeu 62g de maconha, cinco pedras de crack e 40g de cocaína. O caso aconteceu no bairro Paçoca. O Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) recebeu informações do Serviço de Inteligência sobre um possível ponto de tráfico na Rua Clóvis de Andrade. Na chegada ao endereço, um indivíduo em atitude suspeita correu para a mata ao avistar a polícia. Apesar das buscas, não foi localizado. Com autorização da dona do imóvel, mãe do suspeito, foi feita vistoria na casa. Os entorpecentes estavam escondidos no sofá. A mulher, de 52 anos, que também teria envolvimento no crime, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Na manhã do mesmo sábado, em Joaquim Gomes, no bairro Cacimbas, o 14º BPM apreendeu 3g de maconha, 5g de cocaína e um pacote de papel seda com uma jovem de 19 anos. O Pelopes realizava diligências de combate ao tráfico quando encontrou a suspeita. Ela confessou portar a droga. Confirmada a irregularidade, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

© 2022 - 2024 | Alagoas Minuto. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.